13/12/2014

O Natal no Lar S.Salvador


































À semelhança de anos anteriores e tentando manter viva a tradição e o reviver de costumes, a Associação do Lar e Centro de Dia de São Salvador do Casteleiro envolveu os seus utentes na execução de pequenos trabalhos manuais para a decoração natalícia no interior da instituição.
Com recurso a alguns materiais reciclados os utentes mostraram empenho e criatividade na elaboração do tradicional presépio e da árvore de natal; executaram pequenos adornos, coroas, pinhas e outros motivos que embelezam as salas da instituição e recriam um ambiente festivo desta quadra natalícia.
No próximo dia 14 de Dezembro irá realizar-se a Festa de Natal dos nossos utentes com a presença dos familiares e amigos, onde não faltarão os tradicionais bolos e doces típicos desta época.  Alguns elementos da Banda Filarmónica da Bendada irão animar a tarde de todos os presentes.
No final da festa cada utente será presenteado com uma lembrança oferecida pela Direção da instituição.
Este tipo de atividades permite além do desenvolvimento da motrocidade, o preenchimento dos tempos de lazer com criatividade, dinamismo e espírito de equipa e de entre-ajuda.
A Direção deseja a todos votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!


Sem comentários :

Enviar um comentário