27/08/2014

Almoço/Convívio do Centro de Animação Cultural


O almoço/convívio do Centro Cultural do Casteleiro, continuando a ser tradição, realizou-se, uma vez mais, no Domingo seguinte após a Festa de Santo António, dia 17 de Agosto, no salão do referido Centro Cultural.
Com a presença dos sócios e seus familiares, mais dos que se esperavam, que iam chegando e esperando, já sentados nas mesas até que, sem demora, o arroz com feijão, as febras e a carne entremeada estivessem prontas e a serem servidas em travessas, levadas para todas as mesas, onde, já com apetite, ao chegarem, a hora foi de ataque ao arroz com feijão, às febras e à carne entremeada, tudo bem regado com as variadas bebidas, à descrição.
Conversa para aqui, conversa para ali do muito que havia para falar, veio a sobremesa de queijo, melão e, mais ainda, três dedos de conversa.
Por fim, com um até para o ano, um merecido agradecimento à Direcção do Centro de Animação Cultural do Casteleiro, bem como a todos os colaboradores na confecção do saboroso e apetitoso almoço, contribuindo assim para um salutar e agradável almoço/convívio.

 



Daniel Machado

1 comentário :