16/11/2013

Casa da Esquila inova e marca a diferença também nas aplicações móveis


Situado perto de Sortelha, na Freguesia de Casteleiro, o Restaurante Gourmet Rural Casa da Esquila lançou, dia 07 de Novembro, uma aplicação (app) que permite a todas as pessoas ter no seu Iphone, Ipad ou Smartphone Android, as promoções do restaurante, noticias, fotos dos pratos ou simplesmente consultar a carta para decidir o que escolher. Sendo um dos primeiros restaurantes a ter uma app disponível ao público, a Casa da Esquila marca a diferença pela inovação, não só nos seus pratos, mas também na relação com os seus clientes. 
Desde há muito que a Beira Interior é conhecida pela sua riqueza em produtos agrícolas de excelência, a Cereja da Cova da Beira, o Cabrito Serrano, o Queijo da Serra ou mesmo o Queijo Amarelo da Beira Baixa, são alguns dos exemplos. Recentemente com a grande aposta vitivinícola na região por uma série de empresários de sucesso, surgiram vinhos fantásticos capaz de fazer jus a toda uma panóplia de legumes, frutos, carnes, queijos e muitas outras iguarias de primeira categoria.
É neste clima que surge a Casa da Esquila – Gourmet Rural, com o propósito claro de levar à mesa o que a terra tem de melhor. A aposta nesta app surge como mais um cruzamento da tecnologia com o mundo rural. Totalmente desenvolvida pela madeirense Fapptory , responsável pelo site www.a-minha-app.com, este é sem dúvida um bom exemplo a ser seguido.
Descarregue a aplicação Casa da Esquila gratuitamente através do Itunes ou do Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.yapp.casa_da_esquila) e descubra o restaurante mais Gourmet do Mundo Rural.

Sem comentários :

Enviar um comentário