10/05/2013

Lar de São Salvador em grande actividade







 
 
 
 
 
Os utentes do Lar S. Salvador do Casteleiro iniciaram o mês de maio em grande animação.
No passado dia 4 e 5 de maio realizou-se mais uma edição da Festa da Caça, no Casteleiro.
Tivemos um stand de exposição no novíssimo largo fronteiro ao Largo de S. Francisco.
Durante os dois dias estiveram expostos  alguns dos trabalhos realizados pelos utentes ao longo do ano: rendas, almofadas, peças decorativas, trabalhos em madeira e, claro está, para adoçar tudo isto, as tradicionais filhoses!
A receptividade de todos os que nos visitaram foi muito boa, ficando muitos destes admirados com alguns trabalhos minuciosos que ali estavam expostos.
Durante a tarde do domingo e com a presença do Senhor Diretor do Instituto da Segurança Social, nas instalações do Lar do Casteleiro podemos assistir, também, à inauguração de uma Placa de Homenagem ao Povo do Casteleiro reconhecendo o esforço dos seus contributos que, ao longo dos anos ajudaram a edificar esta instituição.
Neste ato solene o Senhor Diretor proferiu palavras de incentivo e agradecimento a todos aqueles que colaboraram e aos que atualmente continuam à frente desta instituição de tão reconhecido mérito que atua , na primeira linha, melhorando a qualidade de vida de todos os seus utentes. O Senhor Presidente Junta de Freguesia do Casteleiro elogiou, também, todo o trabalho realizado pela atual Direção, manifestando o desejo da continuação deste trabalho consistente.
O dia terminou com a demonstração, no largo da Festa da Caça, de uma aula de Ginástica, com a coordenação da nossa Fisioterapeuta e Osteopata Diana. E como dizia a música: “ On top of the world” (No topo do mundo)!
No dia 5 de maio, cada utente recebeu uma flor, adornada com uma frase simbólica, relembrando o dia importante que era: O Dia da Mãe.
 
A Direção do Lar de S. Salvador
 
 
 

Sem comentários :

Enviar um comentário