05/09/2012

CACC - Almoço/Convívio



Como já vem sendo tradição e no intuito de os nossos emigrantes e outros sócios não residentes no Casteleiro poderem também usufruir do Almoço/Convívio que o Centro de Animação Cultural do Casteleiro, todos os anos, após a Festa de Santo António, oferece a todos os sócios e seus familiares, o mesmo teve lugar no dia 15 de Agosto, Quinta-Feira da Assunção, no referido salão do Centro Cultural.

Chegada a hora de ser servido o almoço, as travessas de arroz com feijão, de febras e de carne entremeada não tardaram a chegar às mesas, já ocupadas por um razoável número de sócios e familiares a que se juntou o nosso Pároco, Sr. P.e César que muito nos honrou neste Almoço/Convívio.












Sem preconceitos e com o espírito de boa disposição e sã camaradagem, assim decorreu, uma vez mais, o desejado e tradicional Almoço/Convívio, onde a ementa, para além do arroz com feijão, acompanhado com febras e carne entremeada, teve, como sobremesa, melão e queijo, tudo com fartura e à descrição, não faltando, é claro, as variadas bebidas.

Satisfeitos e com a disposição de para o ano voltarmos, até lá, bem-haja à Direção e seus cooperantes.




"Daqui Viseu", espaço de opinião de autoria de Daniel Machado

Sem comentários :

Enviar um comentário