23/08/2012

Animação no Lar de São Salvador























No âmbito de mais uma actividade de Animação Sociocultural, aberta à comunidade local, o Lar S. Salvador do Casteleiro, no concelho do Sabugal, realizou no dia 14 de Agosto um espectáculo musical com o Conjunto Rosinha do Centro Cultural da Guarda.
O Conjunto Rosinha com o seu repertório animou os utentes da Instituição e a população da aldeia do Casteleiro que, com grande entusiasmo, aderiram e participaram cantando e dançando músicas tradicionais portuguesas e populares com alegria, boa disposição e convívio entre todos.
A Animação Sociocultural de Idosos do Lar S. Salvador, nas três valências que esta Instituição oferece aos seus utentes: Lar, Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário, pretende proporcionar momentos culturais de enriquecimento, de desenvolvimento da qualidade de vida e de intercâmbio intergeracional com a comunidade local. Este tipo de actividades representa um conjunto de elementos facilitadores do acesso a uma vida mais activa e mais criativa dos nossos utentes contribuindo deste modo para reforçar a qualidade dos serviços prestados pelo Lar S. Salvador do Casteleiro.



Anabela Silvestre Alexandre

Sem comentários :

Enviar um comentário