18/04/2012

Exposições Caninas no Sabugal

Pela primeira vez a cidade do Sabugal entra na rota dos grandes eventos de morfologia canina nos próximos dias 28 e 29 de Abril: a XXII Exposição Canina Monográfica do Cão da Serra da Estrela e a 1ª Exposição Canina Nacional do Sabugal.

No sábado, dia 28, com início às 10 horas, no Pavilhão Municipal, irá decorrer a Exposição Monográfica do Cão da Serra da Estrela, uma organização da LICRASE (Liga dos Criadores e Amigos do Cão da Serra da Estrela) com o apoio da Câmara e Sabugal+ EM. Esta exposição, que se realiza anualmente, é o evento principal desta raça e reúne os principais criadores, proprietários e amantes do Cão da Serra da Estrela.

Domingo, dia 29, igualmente no Pavilhão Municipal, a partir das 9 horas, tem lugar a 1ª Exposição Canina Nacional do Sabugal, uma prova do calendário do Clube Português de Canicultura aberta aos exemplares de todas as raças e variedades oficialmente reconhecidas e registadas em Livros de Origens de organismos filiados na Federação Cinológica Internacional.

Ambos os eventos têm entrada livre.


Sem comentários :

Enviar um comentário