14/12/2011

Nascer Casteleiro

É Natal.
Natal é nascer, é vida. Assim, nesta quadra natalícia, é de louvar e bom é lembrar que a actual Junta de Freguesia do Casteleiro, em tempo de campanha eleitoral, prometeu incentivar a natalidade e ajudar com 500,00 euros os jovens casais que residam na freguesia do Casteleiro.
Com esta iniciativa, denominada “NASCER CASTELEIRO”, a Junta de Freguesia, em 27.12.2009, cumpriu a promessa com a atribuição do primeiro subsídio de 500,00 euros ao casal Victor Fortuna e Suzete pelo nascimento da filha Raquel e, em 02.05.2010, no decurso da 1.ª Festa da Caça, volta a entregar mais um subsídio de 500,00 euros a cada um dos casais Rui e Jéssica, Luís Soares e Ana pelos nascimentos dos filhos, respectivamente, Rogério e Juliana.

















No ano seguinte, já em tempo de crise, a Junta de Freguesia, alheando-se à mesma e continuando fiel ao compromisso assumido, com os nascimentos da Francisca, filha do José António e da Nazaré Rosário; do Simão, filho do Sérgio e da Beatriz Nabais e da Leonor, filha do Rui Cerveira e da Isabel Fortuna, em 09.10.2010, fez, mais uma vez, a entrega de três envelopes com 500,00 euros a cada um dos casais citados, como poderão ser vistos nestas fotografias.


Certos de que este contributo prevalecerá e muitos mais subsídios serão entregues, para todos os Casteleirenses residentes e não residentes um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.









"Daqui Viseu", espaço de opinião de autoria de Daniel Machado

Sem comentários :

Enviar um comentário