01/12/2011

Lar de S.Salvador: Uma Obra em Marcha

O Lar de S. Salvador do Casteleiro é hoje uma instituição na linha da frente, quer quanto à qualidade dos cuidados prestados, quer das excelentes instalações que dispõe.







Os actuais órgãos sociais, a Direcção presidida pela Sandra Fortuna, a Assembleia Geral por Joaquim Gouveia e o Conselho Fiscal por Jaime Rodrigues, souberam imprimir um rumo que, embora ambicioso, foi executado com rigor e que se traduz, hoje, num êxito assinalável e um exemplo de boa e eficaz gestão.
As recentes obras de remodelação, para além de uma conquista positiva da eficiência do espaço disponível, melhoraram a qualidade e eficácia de muitos e diversos sectores da actividade do Lar.
Assim, foi pintado todo o interior do edifício, construída uma nova Lavandaria e Rouparia, criada uma área de recepção que não existia, remodeladas as casas de banho dos quartos individuais, remodelação geral do refeitório com abertura de novas janelas, construída uma nova área para lavatórios que foram retirados do corredor, remodelada a zona de arrecadação dos alimentos segundo as normas legais em vigor e, ainda, melhorada a iluminação em diversos espaços.
Por tudo isto, será correcto dizer que o Lar de S. Salvador é uma Obra em Marcha!






Sem comentários :

Enviar um comentário