17/06/2011

Três dias de Festa

Três dias de Festa, três dias com as ruas do Casteleiro apinhadas de gente, três dias de reencontro com amigos que quiseram marcar presença, três dias em que o habitual silêncio não se fez ouvir!
O objectivo foi mais uma vez atingido: realizar um evento atractivo, com um programa de qualidade, capaz de dinamizar a aldeia e atrair visitantes.
Este ano sob o signo do Gambuzino foi possível, com imaginação e criatividade, chegar a um patamar artístico que surpreendeu pela inovação. Uma aposta ganha que nos motiva a continuar o caminho iniciado.
A organização e logística dos três dias de Festa representou igualmente um esforço assinalável de meios humanos a quem cumpre agradecer.
Mas porque é justo, quero aqui deixar o meu reconhecimento pessoal ao Vitorino Fortuna pelo seu empenho, sem tempo nem hora, sem o qual esta Festa não teria o brilho que todos agora reconhecemos.







"Reduto", espaço de crónica semanal de autoria de António Marques

1 comentário :

  1. Também tive a oportunidade e a sorte de estar presente na festa da caça que se realizou no nosso Casteleiro. Apesar de estar muito ocupado com os meus convidados que durante esses dias me encheram a casa e com o pequeno bazar que eu, minha mulher e as suas tias organizaram na minha garagem, não deixei de estar atento ao evento que entâo decorria. Longe de mim imaginar que nesta terra seria possível organizar em acontecimento desta natureza, e já foi o segundo. Sim, porque também sei o grande trabalho e logística necessários para que tal aconteça. Também sei, que quando o HOMEM quer, as coisas acontecem. A minha homenagem aos que estiveram envolvidos, com o seu querer, vontade e alegria, A FESTA DA CAÇA ACONTECEU NO CASTELEIRO. Abraço de parabéns. António Gil.

    ResponderEliminar